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6 FERRAMENTAS QUE VOCÊ NECESSITA NA SUA PEQUENA EMPRESA

6 FERRAMENTAS QUE VOCÊ NECESSITA NA SUA PEQUENA EMPRESA
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Graças ao mundo da tecnologia em constante mudança, a forma como os negócios são feitos continua mudando, e todos, desde empresas da Fortune 500 até sua gráfica local, estão tentando se manter à frente e usá-la em seu benefício.

Enquanto as empresas de quase todos os setores e indústrias tiveram que adotar vários elementos da tecnologia para manter as portas abertas e as luzes acesas, os proprietários de pequenas empresas mais inteligentes sabem que grande parte da luta é apenas saber quais são suas opções. Aqui estão cinco ferramentas que você talvez nem saiba que sua pequena empresa ainda precisa.

 

1. Geração de Relatórios Móveis

 

Embora seja bom se gerar relatórios fosse algo do passado, eles são simplesmente valiosos demais para serem eliminados. Dito isto, a sua geração de relatórios precisa de alta tecnologia. Além de ser capaz de utilizar e sintetizar a riqueza de informações geradas pelo Big Data, as necessidades geradoras de relatórios de sua pequena empresa também devem ser pequenas, ágeis e móveis para aproveitar ao máximo a tecnologia de tablets e smartphones. Ferramentas de relatórios de empresas como a Windward podem ajudá-lo a fazer isso.

 

2. Analytics

 

 

Há análises e, então, há análises . Não se limite a saber que horas do dia vêem mais tráfego em seu site, o trajeto que os visitantes levaram para chegar lá e quais páginas são as mais populares. Embora esses recursos sejam essenciais e estejam disponíveis gratuitamente como parte de serviços como o Google Analytics, eles são o mínimo absoluto quando se trata de aproveitar os dados de que você precisa para melhorar o SEO e gerar leads e vendas.

Aprofunde-se no departamento de análise examinando serviços como o Demandbase, um serviço que lhe venderá informações sobre para quem seus visitantes trabalham, o que fornecerá informações demográficas inestimáveis ​​que podem reduzir efetivamente as chamadas de verdade. Embora você precise desembolsar dinheiro por um serviço como esse, você pagará menos do que US $ 2,00, em média, por lead.

 

3. Software de Produtividade

 

 

Ser mais produtivo é uma meta de quase todo dono de pequena empresa e, embora a autodisciplina e a priorização sejam ferramentas essenciais para os personagens que você precisa em espadas, há também um software de produtividade muito bom que pode ajudá-lo no lado mais prático das coisas.

De softwares de anotações como o Evernote a ferramentas de gerenciamento de tarefas, como o Wunderlist, há uma grande quantidade de ajuda de produtividade por aí. Quer você seja sugado pelo e-mail muitas vezes por dia ou perca a floresta para as árvores com vários projetos, o software de produtividade é uma ótima ajuda.

 

 

Fonolo

4. Fonolo

 

 

Uma linha telefônica de atendimento ao cliente automatizada é uma ótima idéia, exceto quando leva cinco minutos para manobrar uma, a fim de chegar ao departamento que você está realmente tentando alcançar, já que é desnecessário dizer que seu tempo é mais valioso do que isso. A Fonolo é uma empresa que mapeou a árvore telefônica de centenas de empresas diferentes. Em vez de ligar para uma companhia aérea para fazer uma alteração em um itinerário existente, por exemplo, faça o logon no Fonolo e clique no departamento que você precisa acessar. Eles vão fazer a chamada, manobrar a árvore e conectá-lo com o representante que você precisa em segundos, em comparação com minutos.

 

5. Software de Gerenciamento de Mídia Social

 

 

Uma das mais importantes ferramentas de marketing e atendimento ao cliente já inventadas, a mídia social é uma ótima maneira de se conectar com clientes e clientes em potencial – se você tiver tempo para gerenciá-la adequadamente. Como as chances são pequenas, procure em um software de gerenciamento de mídia social que possa fazer isso por você. Do Hootsuite ao Sprout Social, há muitas opções por aí. Como as suas necessidades são únicas, certifique-se de não fazer uma compra rápida. Faça sua pesquisa e encontre o software certo para você. Eu uso o hootsuite.

Para um pequeno empresário, a taxa de mudança tecnológica que o mundo está passando pode ser difícil de aceitar. Como esses cinco exemplos mostram, as ferramentas de que você precisa para competir estão prontamente disponíveis.

6. Ferramentas de Marketing Digital – Builderall

 

 

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